segunda-feira, 30 de abril de 2012

Azores terceiro voo





Azores VFR Tour Leg 3

Depature:Lajes
Destination:Pico
Charts:LPLA-LPPI

Route:

After departure fly eastbound and circle the island until reach Angra do Heroísmo. From there, fly west to Ponta do Topo in S. Jorge Island and then to Ponta da Ilha In Pico Island. Follow the shoreline to Pico Airfield. Take some time to contemplate the beauty of the volcanic Peak.


TRADUÇÃOApós a partida, voar a leste em volta da ilha até chegar a Angra do Heroísmo. De lá, voa para o oeste para Ponta do Topo, em S. Jorge e, em seguida, a Ponta da Ilha Na Ilha do Pico. Siga a linha costeira de Aeródromo do Pico. Tire algum tempo para contemplar a beleza do Pico vulcânica.

LPLA 301300Z 36007KT 9999 FEW025 16/12 Q1029 

Dia 30 às 13:00 (hora zulu)Vento vindo de 360° com 07 nósVisibilidade maior que 10kmpoucas nuvens a 2500 pés de alturaTemperatura 16°C, ponto de Orvalho 12°CNo solo, apesar de não ter pousado na pista e sim na grama próxima, conseguir posar sem estourar os pneus ou danificar o trem de pouso. Considerando que esse cenário default é periclitante. Considerando um bom pouso.A critica dos passageiros foi ter estolado no inicio do voo após a decolagem. O piloto Automático não é muito amigável.



Até o próximo destino!



2 comentários:

  1. Fique frio colega, com o tempo seu blog é visitado. So precisa divulgar nos locais corretos. Facebook da IVAO.BR, no forum nao creio que seja sensato. E vai publicando os links dos seus logbook no forum que o pessoal vai visitando. Ou coloca o logbook inteiro como post e bota um credito no final. MAs ficou legal seu Log. Abração. Rafael.Moreira

    ResponderExcluir