terça-feira, 4 de setembro de 2012

Descubra Nova Escócia - Canadá Ultraleve Tour 2012




Discover Nova Scotia - Canadá Ultralight Tour 2012

Nova Escócia é a segunda menor província do Canadá em tamanho depois de Prince Edward Island. Sua população é de cerca de 1 milhão, o que torna a província de Nova Escócia segunda mais populosa do Canadá. A província de Nova Escócia é uma península Continental, cercada pelo Oceano Atlântico, incluindo numerosas baías e estuários.

A turnê começa em Saint John, New Brunswick - cidade mais antiga do Canadá (que não deve ser confundido com São João, CYYT, Terra Nova). Atravessando a Baía de Fundy e você vai chegar em Nova Escócia.

Voando baixo também lhe dará a chance de baleias. Depois de ter cruzado a península e um pequeno salto para o extremo sul da Terra Nova, você vai finalmente estar de volta a Saint John.

As regras do turismo estão disponíveis no sistema Lite MODA. Este sistema irá fornecer-lhe as pernas de turismo, e é aí que você será capaz de enviar seus relatórios de vôo e obter o seu prêmio turnê. Depois de ter concluído este passeio, você vai receber o prêmio de turismo Divisão ULM.


Visão geral de Nova Escócia



A primeira etapa do passeio, saimos de St. John (CYSJ) com destino a Greenwood (CYZX) uma distancia aproximada de 45nm.
Cruzando a Bay of Fundy um voo de 40 minutos a 70 nós.
Para esse passeio estamos usando o Drifter 582.



O Drifter 582 é um ultraleve de dois assentos, O Drifter Austflight é uma versão bastante modificada do original Maxair Drifter e desde o início dos anos 1980 cerca de 500 foram construídos. A aeronave tem uma asa de Dacron alta coberta e que o piloto se senta na frente do passageiro à frente da ala proporcionando assim um excelente campo de visão. A lâmina Brolga 4 prop é alimentado por um motor Rotax 582 que é montado atrás do piloto e do passageiro. 
Ótima aeronave funciona perfeitamente, recém lançado pela Ants Airplanes.

Pode ser encontrada aqui: http://www.antsairplanes.com/drifter.html ou em muitos blogs especializados em fsx e que distribuem versões piratas de addons.

Mapa da evolução do tour:

Aguardem fotos do passeio!








Nenhum comentário:

Postar um comentário